terça-feira, 30 de agosto de 2011

"O que eu não quero é não ser quem eu sou, eu sou feliz, sambando assim meu Rock N' Roll ..."



'' Costumo dizer que não se altera  raízes, é como deixar de ser você, deixar de ter aqueles conceitos que aprendemos e deixá-los pra trás. Mas voltando ao assunto acredito que Rock não muda, somente evolui com determinadas modernizações impostas pela sociedade. 
Eu sou Bia Costa, apaixonada por Rock, pois é através da música que consigo encarar meus problemas, é a melhor forma de esquecer o que me machuca!!!


Sejam bem vindos...
Deixo aqui uma frase escrita pelo mestre CaZuZa

''Nós gostamos de ROCK e somos loucos.
Eles fazem besteiras e são normais.
Que vivam os loucos de boa cabeça
e pela metamorfose da vida se tornem
MALUCO BELEZA!!!''

5 comentários:

  1. Adoro suas conversas,miguinha.

    Voce é a nossa filósofa. é como o Rafa diz: inspi. rs

    ResponderExcluir
  2. pow saudade de voce
    passar a ir mais em Brumas.
    muita saudade Inspi .
    hahahah

    Ve se cosegue tempo.
    galera com saudade

    beijo grande amorzinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, deleto sim. Bad girl .

    kkk
    Beijos, boa noite .

    ResponderExcluir